segunda-feira, 29 de agosto de 2011
SAPATINHO
A sapatilha é para menina e o sapatinho é para os meninos.
Também são recheados com jujuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário